Sucesso desde seu lançamento em maio de 2010, o Novo Uno caiu no gosto do brasileiro. Carro mais vendido do Brasil em fevereiro, continua liderando o mercado na primeira quinzena de março. Com o lançamento quase simultâneo das versões Sporting e da carroceria com duas portas, o consumidor pode agora contar com mais opções.
A nova versão Sporting traz novos acabamentos externos como faixas decorativas exclusivas, aerofólio na cor preta, rodas de liga leve aro 15", faróis com máscara negra, spoiler aerodinânico no parachoque dianteiro, ponteira esportiva dupla cromada no escapamento, entre outros. No interior, destacam-se o volante em couro vermelho (opcional), o novo quadro de instrumentos (exclusivo da versão), os novos bancos e forros de porta. Também possui computador de bordo de série.
A suspensão é recalibrada, rebaixada em cerca de 2 cm em relação aos modelos Attractive e Vivace. Os pneus são 185/60 R15. Outra novidade são os coxins hidráulicos passivos para sustentação do motor. Absorvendo melhor a vibração do motor, transmitem mais conforto para o motorista e passageiros.
O Novo Uno Sporting ainda traz uma boa lista de itens de série, o que se traduz em uma ótima relação custo/benefício.
Fonte: www.fiatpress.com.br
quinta-feira, 17 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário